Cópia de Documentos
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Fornecimento de cópia de documentos que foram elaborados e gerados no período em que o servidor trabalhou na Prefeitura Municipal de Arabutã.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Setor de RH
Email:administracao@arabuta.sc.gov.br
Fone: 49 3448 0048
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Pela Internet
Ouvidoria
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/ARABUTA/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Serviço de Informação ao Cidadão
https://lai.fecam.org.br/arabuta
Presencialmente
Centro Administrativo
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Avenida Lauro Muller , 210, Centro
89740-000
Passo a Passo
1
Solicitação através de requerimento a ser apresentado no setor de Recursos Humanos.Informações Adicionais
Respostas
Para receber, responder e consultar as manifestações, serão utilizados o mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Para receber, responder e consultar as manifestações, serão utilizados o mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos