Ouvidoria
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Garantir ao cidadão instrumento para formalização de manifestações, conforme Lei Federal n° 13.460/2017.
É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo para conclusão do serviço: 20 (vinte) dias prorrogáveis
Controle Interno ou Diretoria de Administração e Fazenda.
Fone: 49 3448 0048
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 11:30 - 13:00 às 17:00
Pela Internet
Tempo de espera para atendimento: 20 (vinte) dias prorrogáveisOuvidoria
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/ARABUTA/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Passo a Passo
1
Acessar o portal do Município no endereço www.arabuta.sc.gov.br, e o link e-Ouv,Acessar os ícones conforme sua necessidade.Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos